Costa, Cunha, Petiz & Associados - Sociedade de Advogados S.P., R.L. em Porto

Costa, Cunha, Petiz & Associados - Sociedade de Advogados S.P., R.L.

AVENIDA DO CONDE 6083 1º ESQ FRT, SÃO MAMEDE DE INFESTA. MATOSINHOS.
4465-098
918614099
229066070
Rodrigo Costa
1983
510673570
Sociedade por Quotas
5
Descrição :
A nossa história é contada pelos nossos clientes desde 1983.

Desde aí, norteamo-nos por valores plasmados no nosso logotipo: um círculo preenchido a vermelho com um aro branco e um outro vermelho, significam a devoção ao Direito e o pendor combativo. No meio uma folha de hera que representa a humildade e persistência.

A CCP ADVOGADOS - Costa, Cunha, Petiz & Associados - Sociedade de Advogados, S.P., R.L., é composta por uma equipa jovem, dinâmica, motivada que todos os dias trabalha para encontrar e garantir as soluções legais adequadas às necessidades de cada pessoa e empresa.

Assumimos o compromisso da qualidade e da eficiência nos serviços prestados, atuando com rigor, empenho, dedicação, entusiasmo e competência, mas sempre com a componente humana, que não abandonamos nunca e que nos caracteriza.
Se tem um problema ou questão jurídica, nós temos a solução.

No nosso dia a dia de trabalho aliamos a tradição e a mudança. Reconhecemos com gratidão os ensinamentos dos nossos colegas de profissão que noutras gerações foram a máquina da advocacia portuguesa.

Nesta sociedade, principalmente ao serviço do setor empresarial, temos cruzado as fronteiras e alargado os horizontes para que hoje, nós, possamos de forma inovadora continuar a dar apoio às empresas, quer nacionais, quer internacionais que todos os dias procuram junto dos seus advogados a ADVOCACIA PREVENTIVA para tomar sempre as melhores decisões.

A capacidade de fidelizar os nossos clientes motivam-nos todos os dias e estes encorajam-nos a acreditar em nós, no nosso trabalho e nos valores que sempre defendemos.

Somos uma equipa de Advogados que atua nas diversas Áreas do Direito e em diferentes Sectores de Atividade.

Empreendemos Soluções e Criamos Valor.

Escreva a sua opinião sobre Costa, Cunha, Petiz & Associados - Sociedade de Advogados S.P., R.L.
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres