Gran Via - Clínica Médica Dentária Lda----Fânzeres/Gondomar em Gondomar

5 2
Gran Via - Clínica Médica Dentária Lda----Fânzeres/Gondomar 5

Gran Via - Clínica Médica Dentária Lda----Fânzeres/Gondomar

Rua Dom João de Castro nº 826 Fânzeres
4510-546 FÂNZER
Sociedade por Quotas
Descrição :
Queremos ser uma referência no segmento da medicina dentária, desejamos que a sua experiência seja inesquecível e que adore voltar e que sinta orgulho em nos recomendar a todos os seus amigos e familiares, para que esta família continue a crescer. Visite-nos Conheça as vantagens que temos para si.
2 avaliações de Gran Via - Clínica Médica Dentária Lda----Fânzeres/Gondomar

Já há algum tempo que andava para consultar um dentista, pois como trabalho em contacto com o público, senti que precisava de melhorar o meu sorriso. Como a oferta é muita e não tinha referências, pedi a opinião de alguns colegas de escritório e 2 deles não hesitaram em dizer maravilhas da Gran Via.

Visitei o site, marquei a consulta e só tenho a dizer que excederam as minhas expectativas,pois, por estranho que pareça houve momentos que parecia que nem estava no dentista, tal era a simpatia da equipa e o conforto com que me sentia. A Dra. Ana teve ainda a preocupação de me explicar todos os tratamentos que iria fazer num monitor instalado no gabinete. E eu que até tinha medo de ir ao dentista… Na minha opinião..., 5 estrelas!

Júlio Coelho--S.Tirso

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

Escreva a sua opinião sobre Gran Via - Clínica Médica Dentária Lda----Fânzeres/Gondomar
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres