Top Canalizador em Caneças

5 1
Top Canalizador 5

Top Canalizador

Rua Silva Pedro, lote 59, Moinho do Baeta
1685-467
Caneças (Odivelas)
Empresário em Nome Individual
Descrição :
A Top Canalizador dedica-se a serviços de Canalização e Desentupimentos 24h por dia.

TOP CANALIZADOR conta com uma equipa especializada de técnicos Canalizadores, nas áreas de Canalização e Desentupimentos.

Prestamos um serviço de canalização completo, de instalação, manutenção e reparação, para satisfazer todas as necessidades tanto no mercado doméstico, como no mercado comercial.

Os nossos serviços de assistência técnica são efetuados por profissionais com a devida qualificação, proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado, garantindo um alto padrão de qualidade a um custo competitivo. Contamos com equipamentos modernos onde permitem que os nossos técnicos desempenhem um serviço de excelência, pautado pelo profissionalismo e perfeição.

Realizamos operações de desobstrução de ralos, sanitas, esgotos ou algerozes. Desentupimentos mecanizados rotativos e de alta pressão com diagnóstico exato das canalizações, preservando a integridade de pisos ou paredes. É nossa preocupação efetuar todos os trabalhos respeitando as normas ambientais e de segurança em vigor, dando ao cliente garantias sobre a efetividade do serviço prestado.

Prestamos também serviço de canalização completo para satisfazer todas as suas necessidades. Efetuamos a instalação, manutenção e reparação de canalizações, esgotos e tanto no mercado doméstico como no mercado comercial.

1 avaliação de Top Canalizador

serviço 5 estrelas. Recomendo!

Escreva a sua opinião sobre Top Canalizador
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres