Manufactura Editora em Lisboa

Manufactura Editora

Rua João Saraiva, 10 A
1700-249
218 44 43 40
218 492 061
Carlos Vintém
1986
Sociedade em Nome Colectivo
Descrição :
Publique um livro para oferecer à família e aos amigos, fazendo uma tiragem restrita. Ou faça uma tiragem mais alargada para distribuir pelas livrarias do país. Se pretender reforçar as vendas, propomos-lhe um plano de promoção da sua obra. Disponibilizamos também serviços de revisão de texto, desenho de capa, paginação, provas, registo de ISBN, código de barras e depósito legal.

Dispomos de impressão offset e digital. Muitos dos livros que se encontram à venda nas livrarias nacionais foram impressos nas nossas máquinas.

Integramo-nos numa rede de distribuição com capacidade para colocar o seu título em inúmeros postos de venda no continente português, regiões autónomas e países lusófonos, bem como num amplo legue de livrarias online.

A promoção da sua obra pode ser feita segundo os métodos tradicionais, com sessão pública de lançamento, anúncios de imprensa, cartazes, marcadores, e ainda com o recurso ao nosso serviço de comunicação online dirigido a portadores de correio eletrónico, nichos e clubes de leitores, redes sociais, entre outros alvos.


Produtos & Serviços :
Publicação de Livros
Edição de Livros
Impressão de Livros
Promoção de Livros

Escreva a sua opinião sobre Manufactura Editora
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres