Táxi Morgado em Pampilhosa

Descrição :
TÁXI DIA-A-DIA
Pretende ir ao supermercado fazer compras? Aos CTT? Pagar as facturas de água ou luz? Às Finanças? Transportamos o cliente com todo o conforto e ajudamos no que for necessário.

TÁXI SAÚDE
Desloca-se regularmente a consultas de saúde?
Transportamos pessoas com necessidade de deslocações regulares a centros de saúde, clínicas, centros de fisioterapia e outros. Planos mensais, anuais ou pontuais personalizados.

TÁXI CONTRATO
Procura um serviço de transporte regular? Aceitamos acordos com clientes de seguradoras e de sistemas de saúde. Temos soluções especiais para empresas, instituições, escolas, entre outros. Planos para percursos pré-determinados.

TÁXI “Vou Prá Noite”
O seu filho(a) vai para a discoteca com os amigos? Asseguramos um transporte seguro e de confiança durante o trajecto, a qualquer hora da noite. Durma descansado!

TÁXI FÉRIAS
Vai de férias e não quer deixar a sua viatura no local de embarque? Vamos buscá-lo a casa e estaremos à sua espera no seu regresso. De comboio, avião ou autocarro, viaje descansado!

TÁXI AVIÃO
Necessita de transporte para o Aeroporto de Lisboa/ Porto, ou do aeroporto para sua casa? No dia e hora pretendidos estaremos no local à sua espera.

TÁXI TOURS
Conheça a região da Bairrada e de Coimbra, o seu património, museus, paisagem natural e gastronomia.Temos vários roteiros disponíveis e possibilidade de um Guia turístico habilitado.

TÁXI EUROPA
Necessita de se deslocar para um qualquer ponto do país ou estrangeiro? Solicite um orçamento. Fazemos um plano personalizado ao melhor preço.

* 2 viaturas disponíveis. Possibilidade de transporte até 8 passageiros ou mais.

Escreva a sua opinião sobre Táxi Morgado
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres