RicardoRosa - Restauros de Móveis em São Marcos

RicardoRosa - Restauros de Móveis

Avenida Cidade de Lisboa 7
2735-000
São Marcos (Sintra)
Descrição :
Actuo no mercado de prestação de serviços com os clientes, em especial Restauros de Móveis antigos, novos e pinturas decorativas e possuímos ampla experiência no ramo.
A nossa experiência profissonal é altamente competente para oferecer soluções rápidas e precisas para atender suas necessidade.
Aproveitamos a oportunidade para anexar as nossa galerias de serviços que também pode ter acesso através do site: www.ricarorosa-restauros.net, www.facebook.com/ricardorosa e nós colcámos à inteira disposição para prestar-lhe serviços, na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade e segurança...

Muitas vezes para encontrar um recurso total para reciclar, reaproveitamento, reinventando peças de mobiliário antigo e novo, que por vezes são esquecidos num sotão, noutro lugar ou por vezes são deitados para o lixo, quando na verdade a maioria é reutilizável e pode ser dada uma forma, textura e cor com um pouco de imaginação e criatividade. Ao reutilizar está a poupar, está a reduzir o impacto no nosso planeta para as gerações futuras.

Escreva a sua opinião sobre RicardoRosa - Restauros de Móveis
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres