Antonio Alves Fonseca em Lisboa

4 7
Antonio Alves Fonseca 4
7 avaliações de Antonio Alves Fonseca

Dr António Fonseca é o meu médico de Excelência desde 2008. Necessitei nessa altura de uma grande ajuda para superar uma situação que o SNS não resolveu e indicaram me o DR. E lá fui e nunca mais o largo é de um profissionalismo único interesse pelas pacientes e um cuidado extremo. Fui operada por ele o ano passado e correu tudo 5 estrelas. O seu profissionalismo vale OURO. OBRIGADA DR por todo o seu empenho e ajuda. Recomendo sempre.

Sinto-me feliz e com bastante vaidade quando amigas e conhecidas a quem tanto tenho recomendado-nome do medico Dr. Antonio Fonseca, apos consulta ou exames, completam a minha boa divulgaçao ao manifestarem alegria de lhes ter sido possivel te-lo como medico-Dr. Fonseca que restituiu qualidade de vida a uma boa amiga no H. Lusiada em Lisboa. Arrastad pela divulgaçao do seu nome por sua paciente, somos nos, agora reunidas, que iremos continuar a dar a conhecer o nome do mestre em Medica a quem dele precisar. Medico com grau de humanidade infinita acrescendo a poderosa dedicaçao que todos nos sentimos. Mulheres: agora e mesmo o marido de uma paciente q se atreveu dar a conhecer a felicidade q este medico conseguiu colocar nas nossas maos. Fiquem bem e divulguem para quem tenha necessidade de um bom medico para sempre Sr. Dr. Antonio Fonseca. Prestado pelo marido de Flordelis.

Médico de uma grande coragem ao enfrentar desafios nos graves problemas que se lhes deparam, por vezes riscos de vida, mas Dr. A.Fonseca, no Hospital Lusiada em Lisboa não há nada imperfeito no seu trabalho.
É um médico a quem o País representado pelos governantes do Portugal deverá tirar o chapéu porque reconhecidos como tal, hà pouco. Sua dedicação ao paciente é bem relevante.
Por mim e por todo grupinho a quem tem prestado ajuda, a nossa eterna gratidão. Flordelis, Finaflower, Mariadomar.

Embora a grande distancia de Portugal/Lisboa, com a net conseguimos estar mais próximos.
Acontece pois, que ao navegar conhecendo locais ainda desconhecidos ou mesmo para recordar, testemunhos de alegria ou pesar, por vezes deparamo-nos com manifestos que não correspondem à realidade. Quando digo que não correspondem à realidade, quero referir-me a um testemunho feito ho H.L. acerca do médico António Alves Fonseca, manifestando o seguinte: (por nós resumido)

"Decedi mudar de Go, mas não foi para melhor... experimentei o Dr. António, mas achei-o muito seco e frio, e para a 1° consulta não gostei"; " falou que teria... o que nada se via, contava com medicação, mas não obteve porque não havia fundamento, e o médico só ver para crer e com exames".

Ao avaliar o médico do modo como o classificou, nesse mesmo momento, até as pedras encravadas na rocha que dormem a sono profundo, acordaram em defesa do Dr. António Alves Fonseca, gritando bem alto que as aparências não correspondem à realidade, pois é titular de um grau de humanidade infinita.

É um médico que reúne todas as qualidades de bom profissionalismo, atento e preocupado com os problemas de saúde visíveis ou caso contrário, diagnosticados para dar inicio ao tratamento adequado.

É muito seguro na profissão de médico, ao contrário de muitos que vivem de convicções iludindo as pacientes.

Não, o Dr. António Fonseca, é bem claro, o que é, é - não engana ninguém, e a paciente que fez o testemunho para mim desagradável, deve desconhecer as regras do bom profissionalismo que fazem parte do espirito do médico em questão.

Mulheres, aceitem as nossas opiniões que são válidas com factos provados, e nunca julguem só pelas aparências.

Quer seja em Viena de Austria ou Portugal, ficaremos atentas a qualquer testemunho desagradável com a menção do médico em causa, - - seremos sempre suas defensoras - pois a grande preocupação com pacientes em sofrimento não existe valor - porque é difícil contabilizar a coragem, confiança e tranquilidade que oferece em tratamento.

Por tudo que foi aqui referido, e prometemos continuar se for necessario, recomendaremos ás nossas amigas e familia como exemplo dos médicos, o Dr. Antonio A. Fonseca.

Quando a paciente refere que é frio e seco, não corresponde à realidade; como já referi, por vezes é difícil demonstrar o grau de humanidade que um médico, possivelmente porque as pacientes ou não sabem o que sentem, e porque motivo querem consultas sem motivos aparentes.

Hospital Lusiada em Lx atraves de excelentes profissionais de saude,a exemplo mestre Sr.Dr.Antonio Fonseca ,contribui para q saude da mulher seja exemplar.Será mesmo indispensavel divulgar as enormes capacidades medicas e humanas q o medico aqui referenciado e detentor.Alem disso, o consultorio privado em Lx.Todos nos ,mesmo maridos de csda um nos empenhamos na divulgacao. Boa noite, e ajudem a dar conhecer quem dele necessitar.Bo noite M.Mar e Flordelis

Gostava de escrever algo mas, penso que não é a pag que desejava.

Gostaria de comentar mais um pouco acerca do bom nome do médico António Alves Fonseca, mas como hoje foi um dia bastante preenchido - devido a um concerto por sinal muito bom - preciso de descansar, mas antes de terminar, quero aqui deixar bem patente que o nome do médico em questão, já é muito conhecido no meio lirico em Viena de Austria, e acontece que hoje uma colega dizia: não me sinto nada bem... deve ser alguma coisa; outra colega respondia de imediato: o avião leva-te a Lisboa ao consultório do Dr. António Fonseca, ou Hospital dos Lusiadas.

Por aqui se pode ver mesmo à distância que o facto de se preocupar na recuperação de saúde da minha grande amiga, começa a ser notório no nosso meio, porque a minha grande amiga é muito querida aqui em Viena de Austria em todos os aspectos saudáveis na nossa sociedade em que vivemos.
Agora, só irei fazer outro testemunho, após a próxima consulta da minha grande amiga que nos está a deixar preocupados(as) desde 5ª feira passada, mas que se espera não seja nada de especial, poi o Dr. António terá de ver para crer e transmitir.

Muito Obrigada por estes minutos e boa noite.

Escreva a sua opinião sobre Antonio Alves Fonseca
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres
É este o seu negócio? Reivindique-o agora!
  • Melhorar o perfil da empresa de: Antonio Alves Fonseca
  • Melhore o posicionamento nos resultados de busca
  • Consiga mais cliques e mais chamadas
  • Sabe quando alguém escreve uma avaliação sobre a sua empresa
  • Reivindicar a sua empresa é grátis, e leva apenas alguns minutos
  • Reivindicar / Editar Negócio