Chainlight Lighting Systems em Lagos

Descrição :
Chainlight Lighting Systems é especializada em iluminação LED. Sedeados desde 2004 em Lagos, a Chainlight Lighting Systems é originária da Holanda, onde nasceu na década de 1990, e comercializa a sua própria marca de iluminação, a Chainlight®.

Em 2006 a empresa desenvolveu o seu primeiro LED para o sistema Chainlight e em 2007 iniciou a importação, para o mercado nacional, de outras marcas europeias de iluminação em LED, como Lumoluce e CLS, sendo responsável pela distribuição e comercialização destes sistemas de iluminação LED de alta qualidade no mercado português.

Esta empresa “jovem, ambiciosa e dinâmica” oferece soluções abrangentes a todos os projetos tanto ao nível de interior como de exterior, para jardim e piscinas, prática, inovadora e arrojada. Outra área em que aposta é a iluminação comercial.

A missão da Chainlight Lighting Systems é “interagir com os seus clientes particulares, arquitectos, electricistas e construtores para encontrar a melhor e completa solução para a iluminação do seu projecto”.

Escreva a sua opinião sobre Chainlight Lighting Systems
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres