Ergocare - Camas articuladas, Colchões anti-escaras, Mobiliário Hospitalar em Odivelas

Ergocare - Camas articuladas, Colchões anti-escaras, Mobiliário Hospitalar

Rua Vieira da Silva, 7-A
2675-215
Descrição :
A Ergocare comercializa todo o tipo de camas articuladas, colchões anti-escaras e mobiliário hospitalar e mobiliário geriátrico de alta qualidade e conforto.

A Ergocare - Produtos Ergonómicos e Ajudas Técnicas, Lda, é uma empresa moderna e dinâmica que orienta a sua actividade para dar resposta às crescentes necessidades impostas no sector da Saúde /Geriatria e em particular para acompanhar as expectativas de crescimento e desenvolvimento neste sector.

Imbuída neste espírito, a Ergocare encontra-se capacitada para apresentar soluções a vários níveis nomeadamente, nas áreas do mobiliário ergonómico, hospitalar, geriátrico, escritório, quartos, salas, móveis por medida, ajudas técnicas, material antiescaras, banho assistido, produtos têxteis, loiças, vidros, decoração, mobiliário para berçários, creches, infantários, e centros de actividades ocupacionais.

Assim, a Ergocare tem como objectivo: oferecer soluções tecnológicas que permitam evitar, neutralizar ou mitigar as limitações funcionais das pessoas com deficiência ou idosas para acederem a Ambientes e utilizar Produtos e Serviços, melhorando a sua participação social, independência e qualidade de vida.

Escreva a sua opinião sobre Ergocare - Camas articuladas, Colchões anti-escaras, Mobiliário Hospitalar
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres