Status Imbatível Lda em Riachos

1 2
Status Imbatível Lda 1

Status Imbatível Lda

Rua Principal, S/ N, Videla
2350-826
Riachos (Torres Novas)
249 401 076
919358421
249 401 076
2 avaliações de Status Imbatível Lda

Contratei em Abril deste ano, a este empresa, o fornecimento e a montagem de um motor k9k704 (1.5DCI) para um Renault Clio de 2001, com uma garantia de 6 meses.
Só após ter dado um sinal fui informado que afinal a empresa não procedia à montagem, entregava a terceiros.
Recebi o carro a uma sexta-feira e na segunda seguinte o carro avariou, após ter feito cerca de 60 quilómetros. Após várias semanas de deslocações às instalações da empresa, telefonemas e sms, sem o problema resolvido, descobri que me tinham montado um motor k9k266 e não o que estava contratado, motor este que não se encontra homologado para qualquer veículo da Renault vendido em Portugal, apenas para o Suzuki Jymni. A colocação deste motor no meu carro poderia causar-me a apreensão do mesmo bem como o pagamento de elevadas coimas.

Entretanto o carro foi transportado para uma outra oficina para efectuar um diagnóstico e no mesmo dia esta empresa abandonou o carro nessa oficina e nunca mais contactaram com a mesma.

Há várias semanas indicaram-me que já tinham um motor para o meu carro mas até hoje não vi nada. Não respondem a e-mails, não recebem as cartas registadas, muito raramente atendem os telefonemas.

Paguei tudo a pronto e neste momento tenho o carro numa oficina de terceiros que me pede para levantar o mesmo o que trará ainda mais custos.

No passado dia 18 de Julho 2014 comprei pela internet, a essa firma, Status Imbatível Lda. um motor Izuzu 1.5TD usado, garantia 6 meses, com 137.000 kms , (estava escrito, tenho provas), por 650 euros, o motor foi-me entregue em troca do meu que estava gripado. Depois de montado verificou-se que este motor estava em pior estado que o meu. Desde então tenho tentado contactar a firma, dificilmente atentem e quando o fazem só dão desculpas e adiantamentos, já mandei uma carta registada já tentei telefonar e nem resposta. De documentos quando da entrega só me deixaram um termo de garantia e fatura,, nada,,,, ainda estou á espera de como querem resolver isto mas já vi que terá que ser pela maneira mais cara, eu fiz a minha avaliação dessa firma, façam a vossa.
Américo Madruga

Escreva a sua opinião sobre Status Imbatível Lda
Selecione a sua classificação de estrelas
Por favor, selecione a classificação de estrelas
Sua avaliação terá que ter mais do que 15 carateres
É este o seu negócio? Reivindique-o agora!
  • Melhorar o perfil da empresa de: Status Imbatível Lda
  • Melhore o posicionamento nos resultados de busca
  • Consiga mais cliques e mais chamadas
  • Sabe quando alguém escreve uma avaliação sobre a sua empresa
  • Reivindicar a sua empresa é grátis, e leva apenas alguns minutos
  • Reivindicar / Editar Negócio